Google+ Cinema e Mídia: Fim de sessão

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

quinta-feira, novembro 17, 2016

Fim de sessão

O Cinema e Mídia chegou ao fim.

Foi uma relação de 10 anos, quando nasceu como Cinema e Asneiras, pois a ideia era falar sobre reflexões não indexadas sobre a vida. Mas logo se tornou o nome que tem.

Em seus tempos áureos tinha milhares de acessos diários e tenho certo orgulho de um blog pessoal e sem nenhum investimento ter posts como Tabus Sexuais no Cinema com 11.002 acessos ou Pornografia na TV  com 16.117. E o grande vencedor, pasmem, não é sobre... Os Vingadores, com 19.050 views. Nem se compara com o (pen)último post, calculado para sê-lo, Doutor Estranho, com parcas 26 visualizações.

Sem carinho, sem cuidado, sem atenção, tudo termina mais cedo do que poderia.

Como podem ver a sessão já tinha acabado, todos já tinham ido embora e ficou só o projecionista esperando para fechar o cinema. #Partiu.

Agradeço imensamente os milhares leitores de outrora e os resistentes dos últimos tempos. Aos que não comentaram, aos comentaram e aos que desceram o pau neste cinéfilo por não concordar com minha argumentação.

Mas é claro que não é o fim. O blog continuará lá, enquanto o sr. Google permitir, com aquela nostalgia – para mim pelo menos – de filmes clássicos pegos pela metade na TV e continuarei a escrever sobre o tema – esporadicamente – no meu blog pessoal. Aos interessados e interessantes, acessem http://andrealves.blog.br/.

Até lá!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.